segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Cheguei =]

Oi pessoal! Nossa, ja faz um tempao que nao posto aqui, mas nao tenho tido muito tempo pra escrever... Ja cheguei por aqui, ja estou morando com minha host family e ta tudo bem!!!

Meu departure foi muuuuuito cansativo. Sai de Maringa no domingo as 5:30 da manha e fomos dirigindo pra Londrina. Meus tios e primos fizeram surpresa e foram la se despedir de mim!! Chorei, eh claro neh... Peguei o aviao junto com meu pai pra Sao Paulo as 8:10. Descemos em Congonhas, demos uma volta no aeroporto e resolvemos deixar as malas por la e ir dar uma voltinha, oq nosso proximo voo soh seria tarde da noite... Pegamos um onibus e fomos ate o Shopping Ibirapuera. Chegando la, vimos que eles nao tem cinema e decidimos ir pro Morumbi. Maaais um onibus... Eu tava PODRE pq nao tinha dormido a noite (looonga despedida...) e cochilava em qualquer lugar! Fomos almocar no Spoleto e depois achamos um sofa confortavel pra descansar... A mocinha que trabalhava no shopping veio encher o saco dizendo que nao podia dormir la. GRRRRRRRRRRRR! Mesmo assim continuamos la descansamos, passamos umas boas horas la... Depois voltamos pra Congonhas, pegamos as malas e fomos com o onibus da TAM pro aero de Guarulhos. Meus pes doendo por causa daquela maldita sapatilha...

As 18hs fui no Mc Donalds e encontrei a Bruna e a Bia que embarcariam comigo. Aos poucos fomos encontrando as outras meninas e na sala de embarque ja estavamos num numero bem grande! Entramos todas juntas no aviao e a Mari sentou na poltrona atras da minha. O voo foi looooongo... Tomei 2 dramins mas nao consegui dormir direito. A comida tava boa ate! Mas dificil foi cortar aquela carne com a faquinha descartavel.. hahahahha... Chegamos em Miami as 6hs da matina e passamos pela imigracao. O cara que me atendeu foi muuuuito simpatico! Pegamos as malas e ja despachamos denovo. Tava um soooooooooool la fora, super quente! Pegamos dois taxis grandes e fomos passear em Miami (fotos no meu orkut). Fomos pra South Beach, LINDO DE MORRER! Mas tava quente demais da conta... Tomamos cafe da manha la, fomos no Miami Ink, numa lojinha de souvenirs e voltamos pro aeroporto. Nosso voo atrasou... Comi Pizza Hut e bati papo com as meninas na sala de embarque. Tinha um americano muuuuito mala la e acabou pegando duas aupairs "pra Cristo"... tadinhas... tiveram q aguentar o mala... hahah!

Entramos no aviao e tivemos que ficar quase uma hora la dentro esperando antes de decolar... Grrrr... Mais 3 horas de voo ateh Newark, NJ. Chegamos la e uma shutle levou a gente pro hotel (tivemos q pagar 15 doletas). Ja eram 8pm, tava todo mundo POOOOOODRE! Fomos pros quartos e pedimos uma pizza: eu, a Lu (RJ) e a Bia (SC). Comemos e dormimos horrooooores!

Bom, esse post ja ta longo demais... No proximo conto sobre a orientacao.

BEIJOCAS pra todas as meninas super legais que eu conheci no airplane!

4 comentários:

Nani disse...

Aeeeeewww Lica!!
Apesar do cansaço, fico feliz que tenha corrido tudo bem. Agora vou aguardar notícias suas com as kids =)

Bjus!

Rinelii disse...

Amei seu blog, assim como vc eu tbm vou ser au pair, mas to no comecinho ainda, vou linkar vc, pra continuar acompanhando sua nova vida!

Beijos!

Camila disse...

Passando pelo seu blog pra te desejar boa sorte nessa nova jornada, Bjos

SuperbMyTrip disse...

Thanks For Sharing This Blog, And If You are looking for Book Online Flight & Bus Tickets You can contact With SuperbMyTrip Is the leading website in India where you can get wonderful offers and discounts on the Flight or Bus Tickets as well as you can get Holiday Packages at very cheap price