sábado, 9 de agosto de 2008

Bye bye Brasil...

É... O tempo passou! Não sei se depressa ou devagar, mas chegou o dia. Meu último aqui no Brasil esse ano! Não sei se estou feliz ou triste, quero ir mas quero ficar, é tudo muito confuso!!! Hoje a noite ainda tenho uma despedida com os amigos e não vai ser fácil dizer tchau... Amanhã tudo muda, "tudo vai ser diferente". Vou com a esperança de viver uma experiência importantíssima, fazer muitos novos amigos, melhorar meu inglês e conhecer muitos lugares diferentes.

Últimas notícias: falei com minha host mom sobre o final de semana do Brazilian Day e ela ja me liberou pra ir na sexta pra NYC e voltar soh na segunda! Iupi! Fiquei felizona e até já "bookei" o hostel! (Meninas que querem ir... façam suas reservas!!! Vai lotar... E quem for, me avise!).
Meu pai comprou as passagens pra São Paulo pelo programa de milhas do cartão de crédito, então terei que sair cedinho de Ldna e trocar de Aero. Por causa das malas, ele vai comigo. Afinal... é Dia dos Pais!!! Passar o dia todo no aeroporto vai ser tãaaaaaaaaaao legal! Mas ja marcamos encontro com as meninas que embarcam amanhã também, então já vou conhecendo a turminha.

Como as malas ainda não estão prontas, acho que vou lá dar um jeito nelas...

Beijos pra tooooooooodos que são especiais pra mim e me desejam boa viagem! I'll miss you all!

FUI!

4 comentários:

Anônimo disse...

oii licaaaa, tentei t ligar ontem d manhazinha, mas nao consegui :(
que Deus te abencoe mto mocinha, e q onde vc esteja vc possa encantar a todos e levar mtas bençãos e um super exemplo de Jesus! te adoro guria! saudades....se cuida e mande noticias, bjs dani

Fernanda =) disse...

MUITA SORTE LICA!!!!
Nos vemos em breveeeeeeeeee!
beijos e enjoy a america babe!!! rs

Fernanda =) disse...

Atualizaaaaa!! To doida pra saber como ta por aihh!!

Adorei a brincadeira e vou repassar!
Quais os 10 desejos vc quer realizar na sua vida????
Ja postei a minha lista, quero ler a sua!
Beijos

Nani disse...

Quero saber se chegou bemm viu?

Aiii meu dia tá chegando, que desesperooooooo!!!

=**