quinta-feira, 5 de junho de 2008

Primeiros passos...

O ano de 2008 começou e eu estava na praia, bela e formosa...... Passamos duas semanas na casa da Ninina em Itajaí e foi super diver! Depois veio a minha formatura, em Fevereiro. Fizemos minha mudança, fechamos meu ape em Curitiba (choreeeeeeeeeei......) e depois de estar novamente instalada na casa dos meus pais, em Maringá, fui com o Betão lá na ICI fazer minha inscrição, no dia 21 de fevereiro. A Tania, maior responsável, estava viajando, então falamos com a Lícia, filha dela. (Eu me lembrava delas por causa dos contatos da Thatá com a ICI).

Depois de pagar a inscrição foi a hora de começara preencher o Application. Coitada da Thatá, que teve que me aguentar nessa fase, pedindo pra ela traduzir mil coisas, corrigir meus erros de Inglês e dar idéias do que escrever nas "questions" e na "au pair letter". Fiz estágio com crianças menores de 2 anos na Aconchego e a Cris me convidou pra trabalhar lá como Prof de Música! Quando fui pra Curitiba pra formatura da Cibele pedi pra mãe das minhas alunas e pro Lydio preencherem minhas Referências. Nosso amigo Dr. Arthur preencheu e assinou a Referência médica e depois de tudo eu me batiiiiiiiii pra fazer a fotocolagem... Eita coisa difícil de ficar pronta!!!
Resumindo.......... demorei mais de um mês pra entregar meu application!


"You submitted your application on: 26.03.2008"

Depois começou outra agonia... Esperar meu aceite!
Enquanto isso, dei aula de música na Teclart e na Aconchego... Vi muitos filmes... Tentei desbaratinar... Mas demorou demaaaaaaaais!

"Your application was accepted by AuPairCare on: 05.05.2008"

Ou seja: 40 DIAS AGUARDANDO!
A Tania tinha me dito que podia demorar tudo isso, mas eu não acreditei... Fiquei mais de cara ainda quando soube que meninas da mesma agência que eu, AuPairCare, receberam o aceite em 12 dias........ Meu, é de indignar, né? Fala sério!!!

2 comentários:

Nani disse...

Licaaaa
Tu é pró de música?? massaaaa =)
Menina, isso tudo já passou e agora tu já vai fechar com uma familia massaaaa!!!!1

Bjoks!

Anônimo disse...

Oi! LiCa

Adicionei o seu blog no meu. ;)

Bjs