domingo, 8 de junho de 2008

Contato com as familias...

Enquanto esperava meu aceite, passei bastante tempo no site do GAP procurando contato com familias. Falei com algumas por email e duas ficaram bem interessadas. Uma de Siver Spring, MD ao ladinho de Washington D.C. Familia negra com 3 kids. A host mom me ligou, foi minha 1a ligacao e eu fiquei bem nervosinha... mas foi bem legal! Eles estavam bem interessados e disseram q iam entrar na APC por minha causa, mas depois eu nao mantive contato porque nao estava muito interessada...

Outra familia do GAP chegou a me ligar e quase entraram na agencia. Eles eram de Natick, MA. 2 menininhos lindos, a familia era otima e nos conversamos bastante por email. A oportunidade parecia otima, mas achei a host mom meio fechadona... Eu acabei demorando pra responder um email e eles fecharam com outra au pair. Fiquei triste, mas achei que nao era pra ser mesmo...

Depois de muito esperar meu aceite, ele veio! No dia 5 de maio de 2008 comecei a ter contato com as familias da AuPairCare... Foram 13.

1. Sandy Hook, Connecticut
Acho que nem chegou a mandar email...


2. Dobbs Ferry, New York
Fiquei super interessada neles! Afinal meu sonho era ir pra NY. Falei com a ex aupair deles e ela so disse coisa boa... Entre elas, que a host era super desencanada com o carro e que eu poderia ir pra qualqueeer lugar! Eram 2 kids (boy/girl), idade legal... A host chegou a me ligar, mas nao deu certo por causa do Sabado (pra quem ainda nao sabe, eu sou Adventista do 7o Dia, e o sabado eh um dia diferente, que dedicamos pra Deus. Por isso nao trabalhamos). Fiquei super chateada... Mas fazer o que, ne?

3. Huntsville, Alabama
Falei com a host por email mas nao me interessei muito pela regiao...

4. Simi Valley, California
Mandaram email.......... Mas tbem nao me interessei muito. 3 kids. Negros.

5. Noblesville, Indiana
Nada...

6. Monument, Colorado
Nada...

7. Hamden, Connecticut
Nada...

8. Acton, Massachusetts
Falei com eles por email e por telefone. Gemeas de 4 e boy de 6. Fiquei bem interessada, mas tambem nao deu certo porque eles precisariam de ajuda nos sabados de manha... Snif...

9. Richmond, Virginia
A host mandou um email e antes mesmo de eu responder, ela ligou. Gemeos (boy/girl) de 3 anos e boy de 5. Nao estava muito interessada... Mas ela comecou a mandar varios emails respondendo a todas as minhas perguntas e era tudo que eu queria!!! Super atenciosos... Criancas fofas... Schedule bem bom.

10. San Francisco, California
Falamos por email e telefone. Girl 4 e boy 3. Decendentes de coreanos. Moram bem no centro de San Francisco! Nao acreditei... Mas depois da ligacao eu mandei um email com algumas perguntas e eles nao responderam, sumiram.

11. Vienna, Virginia
A familia mandou um email mas eu nao gostei muito... Acabei dispensando. 2 boys.

12. Pompano Beach, Florida
Nao entraram em contato.

13. Merrick, New York
Fiquei quase louca quando essa familia apareceu!!! 45 min de Manhattan e so uma menininha de 2 anos. Falei com a host por email e pedi pra ela me ligar no mesmo dia! Falamos 2 horas no telefone, dei muita risada... Mas a familia tinha algumas coisas que eu nao gostei e achei que nao valia a pena aguentar so por ser perto de NYC: Curfew, carro limitado e CAMERAS na casa =/
Ninguem merece nao ter liberdade dentro da propria casa... Um ano no BBUSA?!?! Ninguem mereeeeece! Acabei dispensando, com alguma dor no coracao....

FIM

7 comentários:

Nani disse...

9. Richmond, Virginia

=D

Menina, tu falou com um monte de família né?
Qdo eu fechar com a minha faço isso lá no blog tbm!

=**

Au pair desativar!! disse...

Oi, desculpe a invasão mas como eu li, acho que devo comentar...
Vv conesguiu um monte de contatos pelo GAP né? Eu não consegui quase nada, fiquei até desanimada.
E aí fechou com alguma dessas famílias que vc citou?

Bianca disse...

Olá, também sou adventista, queria muito conversar com voce sobre o programa, se puder me ajudar, meu msn: bi_coolgirl@hotmail.com

Simplismente... Linda! disse...

Oá Lizzie,
Estava procurando alg sobre au pair em casas de adventistas e vi seu blog. Muito interessante por sinal. Mas me diga, conseguiu alguma família adventista? se sim, como foi? (está sendo. tmb sou adv, moro no RJ e gostaria muito de ser au pair nos EUA. Se puder, me responda ok. meu e-mail e kyalinda@hotmail.com.
Bjs E fike c Deus..........by Keyla

Paula disse...

Oieee! ♥ Eu sou Adventista tbm e quero muuuuuito fazer Au Pair! estou fechando com a C.I. e é dificil mesmo arranjar familia adventista lá? vc conseguiu? e mesmo uma familia que não seja, no programa fala que vc deve trabalhar 45 horas por semana assim ganha o fim de semana livre...não bate com o sábado assim... podemos nos corresponder? meu e-mail: paulinha_tsukino@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá também estou pretendendo ir ser au pair nos EUA, vc teria algumas dicas e mais como vc foi? por agência? qual? Também sou adventista em São Paulo - SP.

Letícia
e-mail: erica.lety@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola meninas, estou inscrita no programa de Au Pair pelo aupaircare, meu perfil ficou online em janeiro e de la para cá tive 2 familias interessadas, mas como tambem sou adventista do setimo dia esta sendo muito dificil das familias aceitarem :/ mas espero em Deus pq sei que Ele fará o melhor. Se alguem ja foi ou é au pair e quiser trocar ideias, podemos nos corresponder: lulu.sf@hotmail.com
Sou de Vila Velha/ES